Como funcionam as trocas e devoluções?

Caso seu produto chegue com algum defeito – amassado, riscado, quebrado, te pedimos mil desculpas!

Asseguramos a qualidade e perfeição de cada detalhezinho antes de enviar qualquer produto mas, as viagens as vezes são turbulentas.

Você tem um prazo de 7 dias para entrar em contato pelo atendimento@casadasessenciasuberlandia.com.br ou pela página de contato, solicitar a troca do produto e seguir as orientações para postá-lo pelos correios de volta para o nossa central.

Caso a embalagem do produto esteja violada, manda um e-mail pra gente que entramos em contato com os correios e tomamos as providências necessárias.

De qualquer forma, nós garantimos a entrega do seu produto em perfeitas condições, caso não esteja, fazemos a troca ou a devolução.

Como funcionam as trocas e devoluções?

Para a devolução em caso de arrependimento ou desistência da compra, oferecemos o prazo de 07 dias corridos após o recebimento do produto, para prosseguir com a devolução, entre em contato conosco tendo em mãos o número do pedido através da nossa página de contato ou pelo e-mail atendimento@casadasessenciasuberlandia.com.br.

Caso o produto apresente algum defeito, não percebido no momento do recebimento, você poderá entrar em contato conosco no prazo de até 90 dias após o recebimento e solicitar a devolução.

A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s).

Após a aprovação da troca ou devolução, será gerado uma etiqueta de postagem para que o cliente devolva o produto nos Correios gratuitamente sem custos adicionais.

Caso o produto esteja em perfeito estado, a compra será estornada integralmente sem nenhum custo ao cliente através do mesmo meio de pagamento no momento da compra.

Caso seja constatado que o produto foi danificado por mal uso, a troca não será permitida e o produto será devolvido com frete a cobrar para o cliente.

Código de defesa do consumidor

A Casa das Essências Uberlândia preza sempre pelo respeito e satisfação de nossos clientes. Atendemos sempre de acordo com o código de defesa do consumidor, principalmente quando se trata de devoluções, conforme regulamentado em seu artigo nº 49: “O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.”

Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990. Clique Aqui!